Ligia e Guilherme

Sair de madrugada e fotografar no frio? Desafio aceito!

Dias antes do ensaio, ficamos olhando a previsão do tempo. Tava uma expectativa danada! Será que vai chover? Será que vai ficar muito frio? E ficou (e também choveu!)! No dia do ensaio, foi o dia mais frio do mês todo. Levamos cobertor e chá quente para aumentar o ânimo, mas no fim, foi tudo maravilhoso. Conseguimos pegar o nascer do Sol, lá na cuesta de Botucatu, num local super tranquilo.

Podemos contar que durante o ensaio teve: chuva, frio e calor, ou melhor, de inverno a verão, as quatro estações marcaram presença. Mas o que aquecia a todos era o carinho e amor da Lígia e do Guilherme! Foram muitas risadas sinceras, abraços quentinhos e um registro incrível!

ensaio-ligia-e-guilherme-01 ensaio-ligia-e-guilherme-06 ensaio-ligia-e-guilherme-15 ensaio-ligia-e-guilherme-19 ensaio-ligia-e-guilherme-29 ensaio-ligia-e-guilherme-30 ensaio-ligia-e-guilherme-35 ensaio-ligia-e-guilherme-42-pb ensaio-ligia-e-guilherme-43 ensaio-ligia-e-guilherme-46 ensaio-ligia-e-guilherme-47 ensaio-ligia-e-guilherme-48 ensaio-ligia-e-guilherme-52

2 thoughts on “Ligia e Guilherme

  • Lindooos!!! Muito obrigada por fazer desse momento ainda mais especial do que já era!!! Obrigada pelo trabalho maravilho, por se envolverem com a gente, por deixar a expectativa tomar conta, por cuidar de cada detalhe, por sonhar com a gente!! Amamos cada etapa! E aguardamos vocês pra comemorarem conosco no grande dia!!! Beijos, lindos!

    • Lígia!!! Nós que amamos a experiência de realizar um ensaio com vocês.
      O carinho e amor de vocês são muito importantes para nós <3
      E que venha o casamento hahaha

      Agradecemos demais pela confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *